19/04/2016 08h08

Religiosa faz explanação do Ano da Misericórdia aos Cursilhistas

O encontro foi realizado no salão da paróquia N.S. Fátima, em Dourados
Irmã Claudete, coordenadora da Pastoral da Criança no  encontro com os cursilistas Irmã Claudete, coordenadora da Pastoral da Criança no encontro com os cursilistas
Da redação

A Escola Vivencial do MCC ( Movimento de Cursilhos de Cristandade do Brasil), da paróquia N.S. de Fátima, em Dourados, recebeu a irmã Claudete Maria Boldori, coordenadora da pastoral da Criança, para realizar uma explanação com o tema: Ano da Misericórdia.

Na oportunidade a religiosa fez uma rica e detalhada explanação do pedido feito pelo Papa Francisco que enfatizou o sentido desse Ano Santo: um tempo favorável para contemplar a misericórdia divina que ultrapassa qualquer limite humano. Mas esse período só será realmente favorável se as pessoas escolherem o que agrada a Deus: perdoar seus filhos, usar de misericórdia para com eles para que possam ser misericordiosos para com os outros.

Por isso mesmo, segundo irmã Claudete, o papa Francisco destacou a necessidade das pessoas reconhecerem seus pecados para experimentarem a misericórdia de Deus.

A Escola Vivencial do MCC, acontece todas as segunda-feiras à noite na paróquia N.S. de Fátima, na Cabeceira Alegre.

Fotos: Estanislau Sanabria


Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.