Murilo é empossado novo prefeito de Dourados


Da Redação
Momento em que o Dr. José Domingues Filho juiz da 18ª Zona Eleitoral de Mato Grosso do Sul entrega o diploma para o novo prefeito.
Foto: Alice Fernandes Momento em que o Dr. José Domingues Filho juiz da 18ª Zona Eleitoral de Mato Grosso do Sul entrega o diploma para o novo prefeito.
Foto: Alice Fernandes

O prefeito eleito Murilo Zauith do Democratas e sua vice Dinaci Ranzi do PT tomaram posse hoje pela manhã na Câmara Municipal em Dourados. Das muitas pessoas que compareceram ao local entre elas comunidade e autoridades, estiveram presentes, o governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli, Dr. José Domingues Filho juiz da 18ª Zona Eleitoral de Mato Grosso do Sul, e de várias lideranças inclusive a do bispo diocesano dom Redovino Rizzardo que proferiu sua mensagem representando a Igreja Católica.


.:Confira as fotos da posse clicando aqui


Durante discurso muito emocionado Murilo, firmou responsabilidade para com os douradenses. “Estou muito feliz. Quero juntamente com todos trazer Dourados a sua normalidade. Pretendo atender os mais pobres e ter respeito como dinheiro público” declarou o novo prefeito.

Já o governador André Puccinelli destacou que conhece bem o Murilo se referindo aos quatro anos quanto vice-governador. “Murilo é bom e saberá administrar essa cidade. Ele pode contar com o apoio do Governo do Estado, pois, Dourados será daqui por diante uma cidade desenvolvida e conhecida principalmente pelo seu potencial e comprometimento com todos”.

Secretariado

Hoje também acontece a posse dos novos secretários municipais. São eles: Walter Benedito Carneiro Júnior, secretário de Finanças; Antônio Nogueira, de Planejamento; José Jorge Filho, de Governo; Silvia Bosso, de Saúde; Marinisa Mizoguchi, Administração; Walteir Luiz Betoni, Educação; Neire Colman, na secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio; Jorge Luiz de Lúcia, secretário de Obras; Roberto Martins de Araújo, Serviços Urbanos; e Ledi Ferla, secretária de Assistência Social.

Cargos comissionados

Nomes: Orlando Zani, Procuradoria Geral do Município; Rosemar de Matos, Procon; Antônio Coca, presidente da Funced; Carlos Fábio, na presidência da Cultura, que será transformada em Secretaria Municipal; Valdenise Carbonari, no Instituto do Meio Ambiente (Imam); e Antonio Cruz, chefe de gabinete.


Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.