Padre Gregorius WuWur recebe título de cidadão douradense
da Redação com informações do Douranews
O padre Gregorius Olapito WuWur, pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida em Dourados recebe nesta sexta-feira (16), na Câmara de Vereadores de Dourados, o título de Cidadão Douradense.
A entrega acontece em sessão solene, onde serão entregues 17 títulos de Cidadão Douradense e duas Moções Honrosas a pessoas que se destacaram por bons serviços prestados ao município. A solenidade tem início ás 19 horas e os títulos são concedidos através de Decreto Legislativo, aprovados em sessões ordinárias da Casa.
Participe!
Propositores e Homenageados
O vereador Gino Ferreira propôs e estará entregando o Título de Cidadão Douradense ao senador Waldemir Moka (PMDB); o vereador e presidente da Câmara, Idenor Machado, entrega títulos a Jozimar Alves de Alencar e Wilson Catella Piacentine; já o vereador Albino Mendes estará homenageando o médico urologista Amauri Antonio Espósito, a pedagoga Elaine Almeida Campione e o advogado Jairo de Quadros Filho; a única representante feminina do Legislativo douradense, vereadora Délia Razuk, entrega a honraria à escritora Ruth Hellmann e a Oswaldo Arnez.
Outro a entregar três títulos é o vereador e líder do prefeito, Walter Hora, que homenageia o padre Gregorius Olapito WuWur, Frederico Bernardo Holterman e ao presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa.
O presidente da Faems, Antonio Freire, será homenageado pelo vereador Cemar Arnal, enquanto Aparecido Dias Duarte recebe o prêmio das mãos do propositor, vereador Pedro Pepa. Já o vereador Juarez Amigo do Esporte estará homenageando o advogado Mauro Alonso Rodrigues.
Outros dois vereadores ainda apresentaram e tiveram aprovado decretos legislativos concedendo títulos de cidadão. O vereador Elias Ishy propôs e homenageará a senhora Maria Lúcia de Coutinho e, por fim, o vereador Bebeto estará homenageando o presbítero Pedro João Ceobaniuc e o pastor João Bernardo da Silva. Bebeto fará ainda a entrega de duas Moções Honrosas, ao funcionário da Funasa Delmiro Bonilho Pereira e à professora Maria Aparecida Andrade dos Santos.
Seja o primeiro a comentar!