22/12/2021 08h27
A indústria farmacêutica e a NOM
Por Takeshi Matsubara:
Todas as grandes empresas da indústria, de serviços, farmacêutica, automobilística, petrolífera, de informática e tantas outras empresas mundiais, tem o controle acionário de um fundo, chamado Black Rock. Esta empresa, possui uma carteira de ações de centenas de trilhões de dólares. Se fosse um pais, a sua riqueza seria equivalente ao terceiro lugar, só perdendo para os EUA e a China. Esta empresa, a Black Rock, pertence às famílias Rotschild Rockfeller, Bush, Gates, etc. Estas, fazem parte daquilo que hoje é chamado Nova Ordem Mundial.
Dentre essas empresas ela hoje é dona da grande maioria das empresas farmacêuticas. Todas essas empresas que nos ouvimos falar, produtoras da vac. São pertencentes a este grupo poderoso.
Há mais de um século, a economia mundial é movida pela riqueza produzida em laboratórios de centros de pesquisas, pelos avanços produzidos por essas empresas e pelo desenvolvimento tecnológico conduzido com mãos de ferro, por essas poucas famílias que ditam os nomes dos governantes, subornam juízes, políticos, etc. Quando alguma pessoa aparece e não reza por essa cartilha, elas vão com tudo para cima dela, e se mesmo assim, ele teima em desobedecer, ele sumariamente é morto.
Quando houve a queda do muro de Berlim, em 1989, as famílias poderosas europeias perceberam que mesmo com a destruição da União Soviética, foi revelado ao mundo a existência de algumas poucas famílias bilionárias, que enriqueceram muito com o regime comunista. Com isso, surgiu a hoje chamada Nova Ordem Mundial, que desde aquela época, percebeu que o sistema totalitário comunista poderia ser vantajoso para eles, como mecanismo de concentrar a riqueza nas mãos de alguns poucos, pois a grande maioria da população a massa, é completamente dominada, é governada com mãos de ferro sem reclamar, sem pestanejar dentro da ditadura comunista.
O mundo tem assistido a um jogo, onde esses poderosos tentam, a todo custo, implantar a destruição da economia mundial, para que, nessa terra arrasada, se implante os mecanismos de "ajuda humanitária", para escravizar essa população.
Esta pandemia e todas as formas de domínio que advieram dela, são mecanismos para destruir a economia mundial e depois, nessa terra arrasada, implantar o governo totalitário, onde as pessoas teriam toda a sua vida controlada.
A indústria farmacêutica de fato, sempre conduziu as pesquisas à seu bel prazer. As doenças existentes foram conduzidas de tal maneira que se pudesse lucrar com ela. Se você oferece a cura definitiva, se a pessoa tem saúde de ferro, ela não compra medicamentos. E esses, precisam ser consumidos pela vida toda.
Já citei, em textos anteriores, que a Comissão Flexner, chefiada por Abraham Flexner, em 1910, visitou todas as escolas de medicina nos EUA e fechou todas aquelas que não passassem a rezar pela cartilha por ela imposta, ou seja, todos os médicos americanos estavam proibidos a partir da promulgação da lei pelo senado americano de utilizar remédios que não fossem aqueles produzidos pela indústria farmacêutica. A mesma indústria que tinha como donos, os Rockfeller, cuja Fundação patrocinara a atuação da Comissão e conduzira todo o trabalho que culminara com a lei que favorecia os patrocinadores.
Todas as ações que tem sido implantadas em todos os países, tem esse cunho autoritário, com censura sobre as informações e postagens que contrariem esses interesses. A grande maioria das empresas de mídia, de jornalismo, tem atuado para reforçar esses interesses escusos, defendendo sempre as ações desses grupos poderosos. Temos organizações, temos cientistas e mesmo médicos, os porta vozes desse grande polvo, gigantesco, que conduz o mundo.
Como tudo isso vai acabar? Não sabemos.
Precisamos aguardar os próximos capítulos. No mundo todo nas grandes cidades, a população tem saído às ruas, para protestar contra essa dominação e esse autoritarismo.
Cabe a nós, como cidadãos conscientes, lutar contra essa dominação e estar atentos a quem são as pessoas que estão lutando contra essa dominação.
É chegado a hora de as pessoas acordarem desse longo sono que por milhares de anos, nos manteve escravizados, pela dívida, pelo medo, pelo desconhecimento.
Por : Takeshi Matsubara, médico pediatra homeopata, 59 anos, que luta para sobreviver nesse mundo dominado pela indústria farmacêutica mundial.
Envie seu Comentário