22/02/2022 09h30

Egressa de Fisioterapia da Unigran é aprovada em residência na Capital

O corpo docente do curso de Fisioterapia da Unigran comemorou a aprovação da egressa Fernanda Gonzalez Santos no Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS).
EDUCAÇÃO
Egressa de Fisioterapia da Unigran é aprovada em residência na Capital
22 fevereiro 2022 - 07h19Por Da Redação

Fernanda se formou na Unigran e conquistou uma vaga no programa de residência do HRMS - Crédito: Divulgação EDUCAÇÃO
Egressa de Fisioterapia da Unigran é aprovada em residência na Capital
22 fevereiro 2022 - 07h19Por Da Redação

Fernanda se formou na Unigran e conquistou uma vaga no programa de residência do HRMS - Crédito: Divulgação

O corpo docente do curso de Fisioterapia da Unigran comemorou a aprovação da egressa Fernanda Gonzalez Santos no Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS). A especialização, que será realizada em Campo Grande, é na área do Intensivismo.

O coordenador de Fisioterapia, Eduardo Henrique Loreti, felicitou a egressa e ressaltou o quanto a Instituição está orgulhosa da fisioterapeuta. "Para nós é motivo de muito orgulho. É uma imensa satisfação esse resultado.

Isso reitera o objetivo da Unigran e do curso de Fisioterapia em proporcionar um ensino de qualidade, com professores capacitados e atualizados, o que prepara o aluno não só para o mercado de trabalho, mas para processos seletivos como um todo", comentou.

Ele ainda ressaltou que a Instituição se preocupa em oportunizar ao acadêmico atividades de extensão e pesquisa, além de projetos e eventos, que agregam no conhecimento do estudante.

Fernanda contou que, desde o início da sua graduação, ela almeja conquistar uma vaga no programa de residência. "É uma sensação inexplicável. A Unigran proporcionou todo o conhecimento durante a graduação, sendo a base para isso, a partir de todos os professores que me auxiliaram, ensinaram, ajudaram de alguma forma", reiterou.

A fisioterapeuta apontou que a residência é uma oportunidade de aprender mais do que estudou na graduação, "de uma forma especializada, tendo uma prática mais intensa, além da vivência". Agora ela pretende "se dedicar ao máximo a essa oportunidade, para conseguir aproveitar todos os pontos que forem ofertados".


Envie seu Comentário