01/02/2022 08h01
O Canadá e o passaporte
Por : Takeshi Matsubara, médico pediatra homeopata - Dourados/MS
O Canadá é um país da América do Norte, que, apesar de sua extensa área territorial, sofre pela sua localização geográfica, pois se estende pelas latitudes mais frias do planeta, chegando ao polo norte (ao Círculo Polar Ártico), em seu limite fronteiriço. Com isso, a sua população e suas grandes cidades estão localizados todas quase na fronteira com os Estados Unidos da America. Praticamente todos os 38 Milhões de canadenses vivem nessa faixa mais ao seu sul, inclusive a sua capital política, Ottawa.
Pela sua política econômica de quase total dependência no fornecimento de praticamente tudo que ela consome ser trazida do seu vizinho americano, os caminhões são a principal matriz do transporte, transportam quase tudo, desde o território americano até as suas cidades principais.
O governo canadense, cujo sistema político faz parte da comunidade britânica, por ter sido uma ex colônia inglesa, tem em sua rainha, Elizabeth II, como a sua monarca. Porém, por ser uma monarquia parlamentarista, o dia a dia é tocado pelo primeiro ministro, Justin Trudeau, que governa de fato o país. Este, se caracterizou por ser um dos países, junto com a Austrália e a Nova Zelândia, que adotou as políticas mais rigorosas dentro da pandemia viral, tendo exigido que seus motoristas, que não apresentassem comprovante de terem sido vacinados, tivessem que ficar quatorze dias com seus caminhões retidos na fronteira. Como mais de 15% dos motoristas se recusaram a ser vacinados, isso causou um sério problema na logística do pais, causando o desabastecimentos de itens importantes, como comidas nos supermercados, medicamentos, combustíveis, etc..
O governo canadense, ao tentar impor a sua força, menosprezou a capacidade de organização dos caminhoneiros e com isso, tivemos neste final de semana, a chegada daquilo que eles denominaram "freedom convoy" ou comboio para a liberdade. Mais de cem mil caminhoneiros com seus caminhões, tomaram as ruas da sua capital, Ottawa. Isto é gigantesco para o tamanho da população. O primeiro ministro fugiu, para destino desconhecido! A população canadense têm, em sua grande maioria, apoiado o movimento, tendo se organizado para as famílias moradores da capital e arredores, adotarem um caminhoneiro, tendo oferecido as suas casas para que eles possam tomar banho, possam se alimentar e mesmo dormir, pois eles estão em pleno inverno canadense, com temperaturas médias de menos 12º C!!!!!
A grande verdade é que a NOM tem no primeiro ministro canadense um dos seus fantoches, que realiza as políticas ditadas por essa liderança nefasta!
Ao adotar essa agenda, no mundo todo, de se tentar obrigar a sua população à ser vacinado, as pessoas partiram para a reação. Por que? Qual o motivo que me obriga a ser vacinado, se 70% ou mais da população que contraiu a variante ômicron, no mundo todo, são vacinados? Qual é a finalidade de se exigir um passaporte com uma vacina, se ela não evita que eu pegue a doença para a qual ela foi projetada? O fato de uma pessoa ser vacinado ou não, não muda em nada a minha possibilidade de ser contaminado por esse vírus. Os cientistas sempre falaram que a melhor imunidade é a natural, aquela que eu adquiro ao ter contato com o agente causador da doença. Se eu já tive a covid, no meu sangue, eu tenho os anticorpos contra a doença e não faz sentido algum que eu tome uma vacina para obrigar o meu organismo a produzir artificialmente esses mesmos anticorpos que eu já tenho naturalmente!!!! Ninguém está falando nada sobre o aumento na mortalidade de jovens, como jogadores de futebol, praticantes de triatlo, maratonistas, jovens com uma saúde invejável, por mortes súbitas, cujas autópsias e necropsia não são divulgadas!!!! Por que????? Será que essas pessoas morreram por causa de efeitos colaterais provocados pela vacina, pois este fora o único fato novo que essas pessoas tiveram em comum?
No mundo todo, centenas de milhares de médicos assinaram um documento, que foi enviado para a organização Mundial de Saúde, (OMS), para o FDA americano e entidades similares, responsáveis pela liberação de medicamentos e de vacinas, questionando a eficácia e a segurança das vacinas que estão sendo aplicadas na população mundial e o por quê da falta de clareza dos laboratórios fabricantes aos seus questionamentos!
A grande verdade é que, no mundo todo, a população está despertando para a política nefasta que seus governantes têm tomado e milhares, milhões de pessoas têm saído em manifestações nas principais cidades do mundo, contrários às atitudes ditatoriais que os governantes têm tomado, de suprimir direitos básicos, de liberdade de escolha, da liberdade de ir e vir, da liberdade de escolha pela condução de sua saúde e da sua vida! Mas a mídia mundial, as big techs, (Facebook, Instagram, Tweeter, whatsapp, etc.) têm feito uma campanha sistemática de censurar essas notícias, não permitindo que a população fique sabendo desses movimentos, dessas manifestações. Da mesma maneira que ela tem agido no Brasil, escondendo as manifestações com milhões de brasileiro oferecendo apoio ao presidente, seja em São Paulo e em todas as grandes cidades do país, as motociatas gigantescas que ocorreram recentemente em apoio ao presidente, da mesma forma, a imprensa mundial tem escondido, tem negado ao povo, o conhecimento dessas gigantescas manifestações que têm ocorrido pelo mundo afora.
Gente, vamos acordar!!!!!! É passado da hora de as pessoas despertarem dessa manipulação gigantesca, organizada, articulada, com participação de órgãos de imprensa, redes de televisão, políticos, juízes, governantes!!!!
Não podemos aceitar bovinamente, passivamente, tudo que tentam nos impor!
É necessário que o povo entenda que TODO O PODER EMANA DO POVO E EM SEU NOME, DEVE SER EXERCIDA!!!!!!
Takeshi Matsubara, 59 anos, médico pediatra homeopata, preocupado com o destino das pessoas e do mundo nesses tempos obscuros!
Envie seu Comentário