Video:Sessão da câmara de vereadores de Dourados, MS, acaba em pancadaria
População, indignada por escândalo de corrupção recente, atirou paus e pedras nos vereadores. PM teve que intervir com bombas de efeito moral.
Do Bom Dia Brasil
Semana passada não deu certo. Na primeira sessão depois do escândalo que deixou a cidade praticamente sem governo, a Câmara Muncipal de Dourados , MS, foi tomada por uma imensa confusão. Teve até sapatada.
Ontem à noite, mais uma tentativa. Os vereadores de Dourados se reuniram para decidir sobre a cassação do mandato do prefeito Ari Artuzzi. Vinte minutos depois do começo da sessão, manifestantes que estavam do lado de fora, começaram a arremessar paus e pedras. Os policiais que estavam dentro do plenário correram para conter o protesto. Logo uma barreira foi formada para evitar que o prédio fosse invadido. Bombas de efeito moral foram jogadas para dispersar a multidão.
Assustados, 6 vereadores fugiram do plenário. Sob fortes vaias, os outros três que ficaram tiveram de encerrar as atividades da noite por falta de quórum. Só depois de duas horas é que os policiais conseguiram conter o protesto.
Seja o primeiro a comentar!